sábado, 20 de fevereiro de 2010

10º Dia


Esse foi o dia de começar a voltar para casa, sai de Buenos Aires as 6:30 horário local, ou seja, 7:30 no Brasil, o dia começou bem corrido, pois tinha que percorrer 840 km ate Alegrete, saindo de Buenos Aires vi uma batida de carro, vi o mar Argentino, andei pela primeira vez nas ruas de Buenos Aires sem aquele transito dos infernos, uma loucura que ninguém respeita ninguém, e para ninguém fica te chingando, tem que anda a mais de 100 nas auto estradas dentro da cidade e mais 80 nas ruas dentro da cidade, mesmo assim, é uma bela cidade olhando de longe, pois de perto se ve muito lixo, e muito mendigo.
A viajem foi longa e cansativa, eu so parava pra abastecer a moto, a cada 200 250 km, parava, completava o tanque e roda na estrada, as vezes parava pra alonga um pouco a bunda, pois também neh, nao a bunda que aguente tantos km, e também, depois de 5000 km na estrada a bunda ja tava ate com calo, ahuhuaheuhueha.
Mas em fim, cheguei no Brasil, so faltavam 145 km ate Alegrete. to quse la, e mais 350 pra casa. Amanha to em casa.

























Km quando abasteci a moto antes de sair de Buenos Aires.


















Nascer do sol










Ate que em fim, Brasil


km poco antes de chegar em Alegrete


Recepção dos amigos Campanas de Alegrete









Nada melhor que chega no Brasil e ser recebido assim, por amigos de estrada, mas ainda faltavam 350 km pra chega em casa.

Um comentário:

  1. Que maravilhoso!!! Adorei a viagem, muito legal! Parabéns Leo! Essa aventura partilhada com a gente foi fantástica. Onde vai ser a próxima "parada"??! rsrsrsrs beijos

    ResponderExcluir