domingo, 14 de fevereiro de 2010

7º Dia

Hoje setimo dia, descamcei bastante, cheguei cedo em mendoza ontem, dormi cedo, a so acordei meio dia hoje, o cansaço bateu, mas agora to zero km de novo, pronto pra mais km, hoje ja percori ums 400 km, encontri um caminhao de Santa Rosa, e tambem vi um acidente, agora esta chovendo, eu entrou em um posto proximo a Villa Mercedes, no que parar de chover pretendo andar mais uns 150 km, e parar para dormir, amanha acorda um poco mais cedo e tentar chegar em Buenos Aires ate no maximo 3 da tarde, pois é la que vou comprar algumas coisisnhas para levar para casa, pois tem gente esperando presente em casa, neh Leticia.
Aqui onde eu estou, tem uma mulhe espalhando veneno para insetos no restaurante todo, por sima das mesas, vidros, cadeiras, uma locura, entao ja imaginam neh, nao vo comer aqui.

entao vejam as fotos de hoje. sao poucas, apenas do acidente que vi, e do odometro da moto motrando que ja estava a 73 km na reserva.


Isso branco na foto é a Gabine do caminhao.


Agora me pertutem, o motorista se valvou....


Sera que ta vivo....


Pois ai esta o autor de obra, esse é o motorista do lado de um pedaço do motor do caminhao.
Nao da pra entender como esses Argentinos se acidentam em retas sem fim como essas, so se for par causa so sono, pois é um tedio algumas retas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário