segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

8º Dia

Ola, amigos, familia, namorada, estou em Buenos Aires, uma cidade muito bonita, muito grande, e dificiu de encontrar hotel, levei mais de 2 horas para achar um hotel, que na verdade nao é um hotel e sim um Hostal, um tipo de hotel que viajantes ficam aqui na argentina, sao lugares baratos e bem simples, aqui estou pagando 60 pesos la habitacion, em torno de 30 reais, bem, por 30 reais vcs ja podem imaginar o como é o quarto, pelo menos a cama é confortavel, nao vou colocar fotos, pois esqueci mi maquina en mi habitacion, es muy divertido, porque mucho escuchar su lengua, y empezó a hablar sin querer, y no de clúster.
Ahora llueve, espero que no llueva mañana, porque quiero ir de compras, visitar el centro comercial, ver el mar, y mucho más. Ou seja, ficarei aqui ate quarta de manha, e pegarei a estrada em direçao ao Brasil, mais diretamente para Uruguaiana, que fica a 678km aproximado daqui, e quinta feita chegar em casa, e matar a saudade de todos que me esperam.

Ola, aqui vao as fotos do oitavo dia, abraço a todos.

Indo a Buenos Aires, aqui é uma regiao da Argentina que tem muitas lagoas com esta. 



Isso foi minha janta apor horas procurando um hotel. Ate uma Kolynos que no Brasil nao se vende mais.

Foram poucas foto hoje, pois a viajem ate Buenos Aires nao em muito o que mostrar. pois é um lugar que se parece muito com o Brasil, ou melhor, com a regiao sul do Brasil, Rio Grande do Sul.

Um comentário: