domingo, 14 de fevereiro de 2010

6º Dia

Primeiro algumas fotos da continuaçao do 5º dia

Cidade de Viñna del Mar






De qualquer lugar da provincia de Valparaiso se ve o monte Aconcagua


Esse foi o moquifo que dormi em Santiago, foram capaz de me cobra 10.000 pesos chilenos, o equivalente a uns 45 reais, para ficar 12 horas no quarto.


Agora sim, começa o 6 dia, esse dia o foi o mais stressante de todos, pois fiquei 3 horas esperando para poder entrar na argentina, é muito carro, onibus, caminhao, querendo passar, entao por isso a demora, mas o ruim nao é esperar, e sim, sofrer com as 20 a 30% de ar que tem a menos la, devido a isso, eu estava sonolento, e com o pensamento bem lento, tanto que consegui cai de moto, quando estava entrando no Parque Aconcagua, freiei com a roda de frente nas pedras soltas e nao deu outra, chao na hora, na moto nao deu nada, ainda bem, mas ja meu pulso ta dolorido, nao te inchado mas ta bem, mas como diria o Robson, quando algo de ruim acontecer, ou estiver em algum monento dificil, pense que tem milhares de pessoas querendo esta no meu lugar fazendo essa maravilhosa viajem, fora isso, foi tudo bem,
Tambem encontri um casal de Argentinos de Buenos Aires, de bicicleta, eles estao a 2 anos na estrada, e nesses dois anos, eles deram a volta ao mundo de bicicleta, isso mesmo, volta ao mundo de bicicleta, levaram 2 anos para isso, sairam em Março de 2008 e estao chegando em Marçco de 2010, esses sim sao loucos, vajam a pagida deles  http://www.mundoapedal.com/

Cafe da Manha no Mc



Estrada Chilena

Começo da subida dos caracois





Caracois


Subindo caracois





Monte Aconcagua





Pra se ter noçao do vento, a moto nao passava de 80 km/h, acelerando tudo na 4ª marcha.





Doia argentinos dando a volta ao mundo de bicicleta


Fim do dia com 3.102km

Ate amanha

3 comentários:

  1. Kra, muito show... quando vejo as suas fotos e seus relatos lembro de detalhes da minha viagem ao Chile. Estou re-vivendo os momentos.

    ResponderExcluir
  2. São lindas as fotos, é uma otima aventura de moto hein, só ainda nao tive o prazer de conhecer val paraiso e Viñna del Mar, que sao lugares muito lindos tambem, adorei as fotos, parabens pela aventura!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito massa cara!
    Parabéns pelo feito!
    Tem previsão da próxima?

    ResponderExcluir