sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

3º Dia

Ola amigos, bom, so pra continuar o segundo dia, ja conta eu, como nao entendia nada que estava escrito, so sabia que era massa, entao pedi uma massa a La Mediteranea com nao sei o que, entao veio massa com petiscos do mar, coisas que nunca avia comido, pensei, to pagando 20 pesos, nao posso deixar, entao comi, e qué sabe, muito bom.
Mas continuando, o terceiro dia foi tranquilo de dia mas de noite um pouco preocupante, pois ja era noite e eu nao achava Hotel, andei ate quase 11 horas, ate que achei um bom hotel por 90 pesos, muito bom o hotel, ar condicionado, TV a cabo, assisti Um maluco no pedaço, em Espanhol, Kenan e Kel em Espanhol, o que os Argentinos falam é muito dificiu de entender, mas na TV é facil de entender.
Vejam as fotos

Abraço.

 
Inicio do terceiro dia com 1.319km

  
Vou começar a subir

  


  
 Subindo, essas  curvas sao fortes e lentas, subia em segunda marcha

  


  
 Começa o frio

  
 Meste lugar estou a uns 2300 metros de altitude


  


  
 La nao é neve nao, sao as nuvenes, ainda é cedo praver neve

  


  


  


  


  
Primeira placa informando Mendoza

  
 Como diz o Carlos se ele nao vai pra viajem, pelo menos foi o Botom dele junto

  
 Primeiras placas informando o Chile, mas ainda falta bastante para o Chile

  
 Essa reta tem 75km, e toda ela com iluminaçao, um poste a cada 75 metros, eu medi pra seber isso, 4 postes a cada 300 metros.

  
 Benvenidos a Privincia de Mendoza

  
 Quase noite

  
 Por do sol atraz dos Andes

  
 Hotel Init


 Esse foi meu terceiro dia, amanha tera o quarto dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário