sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Roteiro do Brasil ao Chile

Ola amigos, venho aqui primeiramente agradecer o incentivo que estou tendo da minha familia, namorada, amigos, companheiros de estrada, amigos do meu moto grupo Primitivos, colegas de trabalho, pois é devido a esses incentivos que farei esta grande viajem para o Chile, partirei de Santa Rosa no Rio Grande do Sul, ate a cidade de Valparaiso no Chile, sera uma viajem incrível, passarei por muitos pontos turisticos conhecidos e desconhecidos pelos brasileiros, como por exemplo, os Caracois no Chile que é muito conhecido, o tunel Cristo Redentor que fica na divisa internacional da Argentina e do Chile, um tunel que passa por baixo das cordilheiras, o tunel submerso, que fica entre as cidades do Parana e Santa Fé na Argentina, entre outros lugares que nao lembro no momento e tambem lugares que nunca ouvi fala.
Tudo isso farei a bordo de minha moto Yamaha Fazer 250, uma verdadeira guerreira do asfalto, que percorena comigo quase 5000km.
Esse roteiro é meu roteiro inicial, ele sofrera algumas mudanças ainda, mas serao mudanças que aumentarao a kilometragem consideravelmente.
Entao pesso a todos forem acompanhar meu blog, que tenham paciencia, pois a viajem tera inicio apenas no dia 8 de Fevereiro de 2010, ou seja, daqui a dois meses aproximadamente.

Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário